SISTEMAS DE CONSULTA À JURISPRUDÊNCIA DO TRT-SC

HTML

A consulta à jurisprudência do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região pode ser realizada mediante o uso de quatro ferramentas:

CONSULTA - Físicos/PROVI - 2° Grau: a base de pesquisa é constituída por acórdãos proferidos em processos físicos e virtuais. Estes últimos tramitam em sistema próprio do TRT12, conhecido como PROVI, e não se confundem com os processos eletrônicos, que tramitam no sistema PJe. Para ter acesso às dicas de pesquisa desta ferramenta, clique aqui.

 

CONSULTA NOVA - Físicos/PROVI - 1º e 2º Graus: a base de pesquisa é constituída por sentenças e acórdãos proferidos em processos físicos e virtuais (PROVI). Essa ferramenta foi denominada "nova" por ter sido criada após a anterior, passando a utilizar sistema inédito de indexação de resultados. Para conferir as dicas de pesquisa desta ferramenta, clique aqui.

 

CONSULTA PJe 1º Grau: a base de pesquisa é constituída por sentenças proferidas em processos eletrônicos, que tramitam no sistema PJe.

 

CONSULTA PJe 2º Grau: a base de pesquisa é constituída por acórdãos proferidos em processos eletrônicos, que tramitam no sistema PJe.

 

As dicas de pesquisa das duas últimas ferramentas podem ser acessadas no ponto de interrogação abaixo do campo de pesquisa textual.

Cumpre esclarecer que as sentenças e os acórdãos somente poderão ser acessados após a disponibilização da respectiva intimação no Diário Oficial Eletrônico deste Regional, cuja informação constará na ficha de acompanhamento processual.