Carta de Serviços - Central de Atendimento - PJe

HTML

                                                                                                                                                                                 

Central de Atendimento - PJe

 

Descrição

Serviço de apoio aos usuários do Processo Judicial Eletrônico (PJe).

 

Canais de acesso e horários de atendimento*
 

ícone telefone  Telefone:  (48) 3216-4099. De 2ª a 6ª feira, das 12h às 19h

ícone pessoas  Presencialmente:  Vara do Trabalho onde tramita o processo. De 2ª a 6ª feira, das 12h às 18h


Manuais do Sistema PJe:

Mais informações no portal do TRT da 12ª Região 

*Para acompanhar seu pedido, entre em contato pelos canais de acesso.
** Este serviço possui apenas uma etapa de processamento.

   

Ícone check Requisitos e documentos necessários**

  • Nome completo
  • CPF/CNPJ da parte ou advogado.
  • Descrição detalhada do erro/dúvida; cópia da(s) tela(s) de erro.

 

Ícone público alvo Quem pode solicitar

  • Acesso livre.
            

Imagem tempo resposta  Prazo de resposta

  • O incidente é resolvido no mesmo dia ou encaminhado à área técnica de acordo com a natureza da demanda.
ícone estrela para avaliação  ícone estrela para avaliação  ícone estrela para avaliação   Avalie este serviço
Esse conteúdo foi útil para você?
0
0