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Imagem ilustrativa com o texto: Central de Atendimento PJe - (48) 3216.4099, das 12h às 19h
 

ORIENTAÇÃO PARA ERRO "NÃO FOI POSSÍVEL ENVIAR DADOS AO SERVIDOR":

Publicado em 28/06/2024
Versão do PJE: 2.10.5

Os erros abaixo informados têm sido relatados por usuários no acesso e protocolo de petições com o uso do assinador PJeOffice:

1º - Erro “não foi possível enviar dados ao servidor”  ao acessar o Pje com certificado digital utilizando o PJeoffice, ou;

2º - Erro “não foi possivel enviar dados ao servidor” ao protocolar (inicial  ou petições).

Caso um dos erros indicado acima ocorra, realizar o acesso com certificado digital utilizando o assinador SHODO.
ACESSE AQUI TUTORIAL para alterar o modo de assinatura no PJe e baixar/instalar o SHODO.

 

Comunicações do PJe serão publicadas em novo sistema:

Publicado em 21/06/2024
Versão do PJE: 2.10.5

Diário de Justiça Eletrônico Nacional (DJEN) vai substituir o DEJT definitivamente a partir de 01 de agosto de 2024. Clique aqui e leia na íntegra.

 

Comunicado CAOPJE 013/2023 - Alteração da tela de acesso ao PJe - acesso pelo PDPJ:

Publicado em 11/07/2023
Versão do PJE: 2.8.9

O CNJ vem fomentando a disseminação do uso da Plataforma Digital do Poder Judiciário (PDPJ-BR), estabelecida na Resolução CNJ nº 335/2020, que tem como objetivo integrar todos os sistemas eletrônicos do Judiciário brasileiro em um ambiente unificado de tramitação de processos, contemplando conceitos como interoperabilidade, mobilidade, acessibilidade, usabilidade, segurança da informação e otimização de fluxos de trabalho, e, por meio da Portaria CNJ 82, de 31 de março de 2023. Diante disso, em 13/07/2023 serão realizadas  alterações nos atalhos que acionam a tela de acesso ao PJe, direcionando o usuário externo para o acesso ao PJe via PDPJ-Br (Plataforma Digital do Poder Judiciário Brasileiro). A nova tela exibida será a seguinte:

Print de tela do logon no sistema PJe


Para logar por meio do PDPJ o usuário deve ter instalado o PJeOffice. Caso não tenha, deverá instalá-lo antes de fazer o primeiro acesso.  Para instalar o PJeOffice basta seguir as orientações descritas nesta página.

Com o PJeOffice instalado, o usuário deverá realizar o acesso como normalmente realiza, pela Certificação Digital ou por login e senha.

Esclarecemos que, feito acesso ao PJe, todas as funcionalidades permanecem as mesmas e é possível trabalhar normalmente, sem qualquer alteração em suas rotinas.

Dúvidas e suporte poderão ser dirimidos na Central de Atendimento, de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 hs, pelo telefone (48) 3216-4099.

Atenciosamente,

Coordenadoria de Suporte Operacional  - CAOPJE

 

SOLUÇÃO CONTINGENCIAL PARA ACESSO DE LEILOEIROS AOS AUTOS DO PJE:

 

TUTORIAL EM VÍDEO ORIENTA COMO RESOLVER BLOQUEIO DE USUÁRIO NA NOVA VERSÃO DO PJE:

19/01/2021 15h32, atualizada em 19/01/2021 16h13

Um vídeo publicado nesta terça (19) pela Coordenadoria de Suporte Operacional (CAOPJe) do TRT-SC orienta sobre como desbloquear o acesso ao Processo Judicial Eletrônico (PJe) diante da mensagem "erro ao autenticar usuário". O tutorial, com apenas dois minutos e meio de duração, está disponível no YouTube.

De acordo com a USO, o problema tem acontecido com alguns usuários da nova versão do sistema e já foi reportado ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), para fins de correção.

 

NOVO PAINEL DO PERITO

Assista à videoaula do novo Painel do Perito na versão 2.4.1 do PJe e conheça o novo layout e funcionalidades do sistema.

 


 

CURSO PJE PARA PROCURADORES E ASSISTENTES DE PROCURADORIA MUNICIPAL

Acesso o formulário de inscrição aqui!

 


 


CONSULTA PROCESSUAL

Para realizar consulta processual clique aqui.

 


 

AUTENTICIDADE DE DOCUMENTO DO PJe (CHAVE DE ACESSO)

Para realizar a verificação da autenticidade de documentos, CLIQUE AQUI.

 


 

CERTIDÕES DE INDISPONIBILIDADE DO SISTEMA

Para verificar indisponibilidades do sistema Pje, clique no link baixo:

Relatório de indisponibilidade

 


 

PROGRAMAS ACESSÓRIOS

Prepare o ambiente do computador para o PJe funcionar melhor.

 


 

DICA PARA TRABALHAR

Aprenda a gerar um arquivo PDF/A.

 


 

ORIENTAÇÃO AO CIDADÃO

Para ficar por dentro das orientações voltadas ao cidadão, clique aqui.

 


 

* Página administrada pelo Coordenadoria de Suporte Operacional - CAOPJE.