Módulo de Automatização Interna de Secretaria (maisPJe)

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1º Lugar - Prêmio Coorperari - Categoria 1º grau
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Módulo de Automatização Interna de Secretaria (maisPJe)

Já imaginou preparar um despacho de mero expediente ou uma notificação no PJe com apenas dois cliques?

O Módulo de Automatização Interna de Secretaria - maisPJe faz isso por você!

O MaisPje é uma extensão gratuita, para o mozilla firefox, que permite ao usuário gerenciar o ambiente de trabalho no PJe (Processo Judicial Eletrônico), cria atalhos e automatiza tarefas do dia-a-dia, eliminando as ações repetitivas, garantindo ao usuário ganhos de produtividade e na qualidade de vida.

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Conheça algumas das funcionalidades existentes no maisPJe:

1. Definir o posicionamento das janelas do GIGS, DETALHES e TAREFAS do processo, no monitor de sua preferência.

2. Abrir automaticamente o GIGS junto com a janela DETALHES DO PROCESSO.

3. Apreciar automaticamente as petições pendentes, retirando-as do escaninho, com opção para fazê-lo quando abrir o processo ou quando encaminhá-lo ao magistrado.

4. Criar atalhos (um clique) com as principais opções do menu da página DETALHES do processo (Anexar documentos, baixar pdf, intimações, etc.).

5. Atribuir automaticamente um responsável aos prazos e preparos do GIGS.

6. Escolher automaticamente o papel favorito do usuário quando entrar no PJe.

7. Criar filtros para utilização em listas, baseadas no número final do processo.

8. Utilizar os atalhos das principais opções do PJe, por meio do menu do kaizen, localizado no canto inferior direito da tela.

9. Consultar automaticamente ARs no site dos correios, de forma individual ou em lote, sendo que no primeiro, há a anotação do nome do destinatário junto ao registro da correspondência.

10. Copiar a transcrição de documentos para utilização em certidões, despachos ou afins.

11. Criar menu de contexto, acessível com o botão direito do mouse, para uso em convênios e documentos, obtendo facilmente as informações essenciais do processo como: número do processo, nome das partes, documentos, advogados, etc.

12. Criar atalhos personalizados das principais páginas que você acessa no dia-a-dia, disponível no menu da extensão.

13. Criar ações automatizadas para anexar documentos, movimentar o processo entre as tarefas, lançamentos do gigs, chips, intimações e elaboração de despachos, decisões e sentenças, checklist da execução. Há ainda a possibilidade de agrupar essas ações de forma encadeada, o que permite automatizar praticamente qualquer ação repetitiva do usuário.

14. Otimizar o uso do convênio SISBAJUD.

15. Enviar facilmente documentos por email e Whatsapp, com possibilidade de configurar o texto que acompanha o documento.

16. Consultar rapidamente um processo sem interferência na página em que o usuário está trabalhando.

17. Atalho para consulta rápida de processos no PJE, dentro das páginas do SISBAJUD e Google Planilhas.

18. Identificar no conteúdo dos documentos IDS do PJe, criando atalhos automáticos para os documentos, que poderão ser acessados com um único clique.

19. Ferramenta de Zoom no editor de textos.

20. Clique duplo para filtrar automaticamente os processos de sua responsabilidade.

21. ConciliaJT (apenas TRT12 - piloto)

22. Guardar e compartilhar todas suas configurações com outros computadores.