O Arquivo-Geral conta com aproximadamente 450 mil processos físicos (dados de junho de 2023), o que corresponde a cerca de 30% de todos os processos físicos da Justiça do Trabalho de Santa Catarina.
O atendimento pode ser feito presencialmente na Rua Santos Saraiva, 1309 - fundos, pelo telefone (48) 3216-4157 ou pelo e-mail sgd@trt12.jus.br.
Devido ao volume do acervo e para agilizar as pesquisas processuais, as demandas deverão ser agendadas com antecedência.
Setor de Guarda de Documentos
E-mail: sgd@trt12.jus.br
Telefone: (48) 3216-1781 / 1782
Atribuições:
- Cadastramento de usuários (jurisdicionado), no sistema SAP1 L;
- Atendimento presencial, no balcão, por telefone e por e-mail, aos advogados e às partes que constam dos processos;
- Envio e recebimento de malotes, contendo processos físicos, para todas as Unidades do TRT-12;
- Guarda de aproximadamente 350 mil processos físicos;
- Guarda de aproximadamente 5 mil caixas contendo documentos administrativos.
Setor de Digitalização e Eliminação de Processos
E-mail: sedigel@trt12.jus.br
Telefone: (48) 3216-1784
Atribuições:
- Guarda e preservação das pastas funcionais dos servidores do TRT-12, armazenadas em
estante deslizante;
- Elaboração de editais de eliminação de documentos administrativos;
- Elaboração de editais de eliminação de processos físicos;
- Classificação (triagem) das peças processuais dos autos físicos a serem eliminados;
- Digitalização dos documentos obrigatórios dos processos a serem eliminados;
- Digitalização dos processos oriundos de 1º e 2º graus.