Corregedor-geral conhece trabalho dos centros de conciliação do TRT-SC

Ministro Aloysio Corrêa da Veiga também fez videoconferêcia com gestores dos programas Trabalho Seguro e Combate ao Trabalho Infantil

05/10/2021 18h24, atualizada em 05/10/2021 18h47

Em correição no Tribunal Regional do Trabalho 12ª Região (TRT-SC) desde o início da semana, o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro do TST Aloysio Corrêa da Veiga, se reuniu na tarde desta terça (5), de modo telepresencial, com os magistrados e servidores que atuam nos Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputa (Cejuscs).

O corregedor-geral destacou a importância da atuação dos Cejuscs, afirmando que eles são “uma nova proposta quanto ao acolhimento das partes em juízo”, o que tem resultado “em um resgate da crença e da confiança dos cidadãos no Poder Judiciário”.

Também participaram da videoconferência, acompanhando o ministro, os juízes auxiliares da Corregedoria-Geral Roberta Ferme Sivolella e Rafael Gustavo Palumbo, que conversaram com os magistrados e servidores sobre várias questões relacionadas à atuação dos Cejuscs.

Programas institucionais

print da videoconferência em que aconteceu a reunião
Reunião com os gestores dos programas institucionais aconteceu na manhã terça-feira (5)



No período da manhã, a reunião foi com os gestores dos programas institucionais da Justiça do Trabalho no estado, os desembargadores Teresa Cotosky, do Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem, e Roberto Guglielmetto, do Trabalho Seguro.

Realizada de forma telepresencial, em razão das restrições impostas pela pandemia, a correição ordinária no TRT-SC segue até sexta-feira (8).

 

 

 

Secretaria de Comunicação Social - TRT/SC
Núcleo de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa
(48) 3216-4306 / 4307 /4348 - secom@trt12.jus.br

Leia Também: