12/01/2022 14h02, atualizada em 14/01/2022 17h26
A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) do TRT-SC informa que o Processo Judicial Eletrônico (PJe) terá uma interrupção de 50 minutos na segunda-feira (17), das 19h10 às 20h. A indisponibilidade vai afetar tanto os usuários internos quanto externos. O motivo é uma atualização do sistema para a versão 2.7.2, em atendimento à necessidade de manter todos os tribunais com a versão mais recente do sistema.
Durante esse período, havendo necessidade, o usuário que precisar de alguma medida urgente deverá entrar em contato telefônico com o Plantão Judiciário.
Secretaria de Comunicação Social - TRT/SC
Núcleo de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa
(48) 3216-4306 / 4307 /4348 - secom@trt12.jus.br
Notícia com
381 visualizações
Leia Também:
Justiça do Trabalho comunica acesso a processos em grande volume
O CSJT tomou as providências para informar às partes dos processos sobre eventual acesso, por meio da disponibilização de um hotsite
CSJT apresenta melhorias no PJe para atuação dos órgãos colegiados
Funcionalidades inéditas da versão 2.16, que promete modernizar gabinetes, pautas e sessões, foram apresentadas em webinário recentemente