Entre os finalistas estão dois servidores da Gestão Estratégica do TRT-12
Encerra nesta terça-feira (25/10), às 16h, o prazo para votação no Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial, que tem dois servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (SC) como finalistas. A ex-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), Maria Cristina Peduzzi, também concorre na categoria Liderança Exponencial, subcategoria Conselhos e Tribunais Superiores.
São eles Gustavo Besteti Ibarra, que concorre na categoria Executivo de Tecnologia, e a servidora Tamilly Virissimo, responsável pelo Laboratório de Inovação do tribunal, na categoria Executivo de Inovação. Ambos atuam na área de Gestão Estratégica.
Mas atenção: só pode votar quem fez o cadastro no site do Judiciário Exponencial, utilizando login e senha que foram enviados pela organização do Prêmio ao e-mail cadastrado.
Conforme consta em sua página na internet, o Judiciário Exponencial é um movimento de inovação que tem como objetivo ajudar a preparar as instituições e as pessoas para a Justiça do futuro. Atua basicamente em duas áreas de negócios: curadoria de eventos e programas de inovação e educação.
Esta é a terceira edição do Prêmio, que busca reconhecer e incentivar os líderes, as iniciativas e os projetos inovadores nas áreas de gestão e tecnologia das instituições do ecossistema de Justiça.
Os finalistas
Gustavo Ibarra tem 25 anos de carreira no TRT-12. Formado em computação e com mestrado na área pela UFSC, dirigiu durante seis anos a Secretaria de Tecnologia de Informação e Comunicação. Coordenou a implantação de projetos importantes, como o Processo Administrativo Virtual (Proad) e a parte web do Processo Virtual (Provi), sistema que antecedeu o PJe. Em 2019, foi responsável pela organização do Hackathon Inova TRT-SC, primeira maratona tecnológica da Justiça do Trabalho. Atualmente, é o diretor de Gestão Estratégica do TRT-12.
Tamilly Virissimo ingressou no TRT-12 em novembro de 2013, sendo aprovada na primeira colocação do concurso público para analista judiciária (área administrativa). Formada em Administração pela Escola Superior de Administração e Gerência (Esag), tem mestrado na área e está concluindo doutorado, com foco em inovação no Judiciário. No TRT-12, participou ativamente da implantação do modelo de gestão por competências. Atualmente, é facilitadora do Laboratório de Inovação da instituição.
Secretaria de Comunicação Social/TRT-12
Núcleo de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa
(48) 3216-4303 / 4320 - secom@trt12.jus.br