Questionário é voltado ao público interno e externo. O prazo para responder vai até o dia 19 de dezembro
O Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (SC) lançou uma nova pesquisa de satisfação para avaliar os serviços de tecnologia da informação e comunicação prestados pela Instituição. A avaliação acontece por meio de dois questionários, um para os magistrados e servidores e outro para o público externo - advogados, peritos, procuradores públicos e demais cidadãos.
A pesquisa contém questões sobre infraestrutura tecnológica, portal, PJe, sistemas judiciários, informações administrativas (transparência, licitações, contratos), qualidade do atendimento do suporte técnico e disponibilidade dos sistemas de TI.
Com os dados coletados, será possível avaliar o nível de satisfação do público com os serviços de TIC prestados em 2022 e, a partir disso, verificar o que pode ser feito para aprimorar ou manter o que já vem sendo realizado.
O prazo para responder vai até o dia 19 de dezembro. Participe!
Link para a pesquisa:
- Público externo (advogados, partes, peritos e sociedade em geral)
- Público interno (servidores e magistrados)
Responda também pesquisa de satisfação dos sistemas jurídicos e administrativos lançada pelo CSJT
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