Trabalho cooperativo das juízas lotadas em Lages chamou atenção do corregedor do TRT-12
O corregedor-regional do TRT-12, desembargador Nivaldo Stankiewicz, realizou de 13 a 15 de junho correições ordinárias no Foro Trabalhista de Lages e na Vara do Trabalho de Curitibanos. O magistrado foi acompanhado da equipe da Corregedoria.
Em ambas as jurisdições, Stankiewicz conversou com magistrados, magistradas, servidores e servidoras, constatando dedicação e empenho na realização do trabalho, o que também foi elogiado pelos advogados e advogadas que se reuniram com ele.
Também chamou a atenção do desembargador a união e o trabalho cooperativo das seis magistradas do Foro de Lages, que é composto por três varas do trabalho, uma central de mandados e um centro de conciliação (Cejusc). “É um ponto positivo para a Justiça do Trabalho e para os jurisdicionados, refletindo no bom trabalho realizado e na boa relação entre todos”, afirma Stankiewicz.
Nos cinco primeiros meses do ano, as três varas de Lages receberam 1.341 novas ações e solucionaram 1.297, um índice de solução de 97% - a média estadual é de 89%.
Além das atividades correicionais, o corregedor fez uma visita de cortesia ao prefeito em Exercício de Lages, Juliano Polese.
Secretaria de Comunicação Social
Divisão de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa
(48) 3216-4303 / 4320 - secom@trt12.jus.br