Módulo telepresencial da Ejud12 tem transmissão pelo YouTube

09/11/2020 17h55, atualizada em 12/11/2020 17h55

Com o tema Direito, Inovação e Responsabilidade Social, a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-SC) realiza nos dias 12 e 13 (quinta e sexta-feira) o seu 3º Módulo de Estudos telepresencial. O evento será transmitido pelo canal do YouTube da Ejud12 e terá acesso disponível ao público externo.

O primeiro painel será integrado pelo juiz do trabalho da 18ª Região Kleber de Souza Waki, sob o título “Nova sociedade digital, provas eletrônicas e processo do trabalho”. Em seguida, a painelista será a juíza Luciana Paula Conforti, do TRT da 6ª Região (Pernambuco), que vai falar sobre “Audiências, Produção de Provas e a Proteção de Dados Personalíssimos no Juízo 100% digital”.

Em seguida, será dado início à sexta edição dos Debates Institucionais da Justiça do Trabalho de Santa Catarina. Essa atividade será exclusiva para os magistrados do TRT-SC e acontecerá pelo Google Meet.
Segundo dia

Na sexta-feira (13), a programação terá início às 8h45 com a palestra “A necessária vinculação entre a liberdade de iniciativa e a Justiça Social”, conduzida pela professora e doutora Ana Frazão, da Universidade de Brasília (UnB). Logo em seguida, acontecerá o lançamento da 32ª Revista do TRT-SC.

Finalizando o módulo e as atividades da Ejud12 do ano, a conselheira do CNJ Maria Tereza Uille Gomes, presidente da Comissão Permanente dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e da Agenda 2030 e coordenadora do Comitê Interinstitucional da Agenda 2030 e do Laboratório de Inovação, Inteligência e ODS (LIODS/CNJ), fará a conferência “A Institucionalização da Agenda 2030 no Judiciário Brasileiro”. Essa atividade será mediada pela presidente do TRT-SC, desembargadora Lourdes Leiria. 
 

Texto: Luana Cadorin / Arte: Simone Dalcin
Secretaria de Comunicação Social - TRT/SC
Núcleo de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa
(48) 3216-4303 / 4320 - secom@trt12.jus.br

Leia Também: