14/06/2022 18h18, atualizada em 14/06/2022 18h39
Notícia com 776 visualizações
A consulta processual do portal do TRT-12 passou por uma mudança simples, mas que está agilizando muito a vida do usuário.
Agora já é possível copiar e colar de uma única vez o número inteiro do processo - antes, era necessário preencher campo por campo 😕. Basta colar todos os algarismos no primeiro campo que o sistema faz a distribuição corretamente.
Pronto!
Agora é só clicar em “Consultar”.
Secretaria de Comunicação Social - TRT/SC
Núcleo de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa
(48) 3216-4303 / 4320 - secom@trt12.jus.br
Leia Também:
Justiça do Trabalho não terá expediente nesta segunda-feira (11/8)
Na data comemora-se o Dia do Advogado e dos Magistrados; atendimentos serão realizados pelo Plantão Judiciário
Painel nacional traz panorama completo dos processos sobrestados na JT
Na prática, ferramenta funciona como um grande mapa de consulta, com dados organizados para facilitar o acompanhamento de teses jurídicas
VT de São Miguel do Oeste terá funcionamento remoto por cinco dias a partir de segunda (28/7)
Durante o período, juízes e servidores atuarão em teletrabalho; atendimento ao público será feito por meio do balcão virtual da unidade