Desembargador do TRT-12 encerra correições em sete unidades do estado 

Nivaldo Stankiewicz destacou expressivo comparecimento nas visita a Itajaí e Blumenau

22/07/2022 14h07, atualizada em 22/07/2022 15h07
Grupo de 17 pessoas em pé. Todos vestidos com roupas sociais e olhando para foto.
 Stankiewicz (sexto a partir da dir.) reunido com advogados de Blumenau 

 

O corregedor do TRT-12, desembargador Nivaldo Stankiewicz, finalizou recentemente correições nas unidades judiciárias de Itajaí, Tubarão, Mafra, São Bento do Sul, Jaraguá do Sul, Blumenau e Brusque.

De acordo com ele, foi possível constatar o bom trabalho em todas as unidades, tanto pelos relatórios estatísticos de acompanhamento quanto pela conversa com os advogados. “Chamou a atenção o expressivo comparecimento dos advogados nos foros de Itajaí e Blumenau, o que demonstra o interesse da advocacia em manter diálogo com o TRT-12”, destacou o corregedor.

Uma novidade nessas últimas correições foi a estreia do vice-presidente do TRT-12, desembargador Wanderley Godoy Junior, como corregedor. A atuação dele foi necessária em Canoinhas por impedimento do corregedor “titular”, já que ele é irmão do juiz titular da vara do Trabalho, Lauro Stankiewicz.

“Foi gratificante fazer a correição em uma vara do Trabalho como a de Canoinhas, poder acompanhar os números de perto, vendo na prática a celeridade e a prestação jurisdicional do primeiro grau”, destacou Godoy.  
 

 

Secretaria de Comunicação Social - TRT/SC
Núcleo de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa
(48) 3216-4306 / 4307 /4348 - secom@trt12.jus.br

Leia Também: