17/01/2011 14h35
Neste mês de janeiro, as emissoras que transmitem o Justiça do Trabalho na TV vão exibir reprises de entrevistas apresentadas ao longo de 2010. Esta semana, vamos rever a discussão sobre o papel do juiz na execução trabalhista.
Clique aqui e assista à entrevista com Marcos Neves Fava, juiz do trabalho em São Paulo há 14 anos e autor do livro Execução Trabalhista Efetiva (LTR Editora).
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT/SC
ascom@trt12.jus.br - (48) 3216.4320/4303/4306
Notícia com
1 visualização
Leia Também:
CNJ edita nova Política de Comunicação para aproximar Judiciário da sociedade
Internamente, norma reforça necessidade de tribunais olharem com mais atenção para estrutura de suas unidades de comunicação
Fala, tchô! Catarino ganha página exclusiva no portal do TRT‑SC
Acompanhe as aventuras do estagiário mais carismático da Justiça do Trabalho de Santa Catarina
TRT-SC lança série de vídeos com humor e direito voltados ao público jovem
Você já conheceu um estagiário que erra o café, mas acerta em cheio nas dicas sobre direito? Pois se prepare: ele acaba de chegar no Instagram, Tiktok e Kwai da Justiça do Trabalho de Santa Catarina