Juiz Gustavo Menegazzi é promovido a titular

24/05/2011 11h36
Juiz Gustavo Menegazzi

O juiz substituto Gustavo Rafael Menegazzi, da VT de São Miguel do Oeste, foi promovido a titular, pelo critério de antiguidade, para preenchimento da vaga da VT de Joaçaba. Primeiro lugar na lista, ele ingressou na magistratura trabalhista catarinense em outubro de 1999 e seu nome já constou em lista de promoção por merecimento.

Escolhido por unanimidade na sessão do Tribunal Pleno desta segunda-feira (23), o magistrado atuou em 34, das 56 unidades judiciárias do Estado: Araranguá; 1ª e 2ª VTs de Balneário Camboriú; 1ª e 3ª de Blumenau; Brusque; Caçador; Canoinhas; 1ª e 2ª de Chapecó; Concórdia; Curitibanos; 1ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª VTs de Florianópolis; Fraiburgo; Imbituba; Indaial; Joaçaba; 3ª de Joinville; Mafra; Porto União; 1ª de Rio do Sul; São Bento do Sul; 1ª de São José; São Miguel do Oeste; Timbó; 2ª de VT de Tubarão; UJA de Porto União; Videira e Xanxerê.

Juiz gaúcho é aprovado em remoção para TRT/SC

Na mesma sessão, os juízes do Pleno escolheram o nome do juiz Fabrício Luckmann, do TRT/RS, para compor o quadro do TRT catarinense, por concurso nacional de remoção. Dos cinco candidatos inicialmente inscritos, dois desistiram e outras duas, ex-servidoras do TRT/SC, não satisfizeram os pressupostos do certame, nem obtiveram a anuência do TRT paranaense, onde atuam.

Natural de Porto Alegre, o juiz Fabrício ingressou na magistratura trabalhista em outubro de 2007 e, atualmente, está na jurisdição da VT de Canoas (RS).

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT/SC
ascom@trt12.jus.br - (48) 3216.4320

Leia Também: