Justiça do Trabalho define metas para 2012

03/10/2011 12h50

As 16 propostas de metas da Justiça do Trabalho que serão utilizadas como base na escolha das metas para 2012 foi enviada, junto com os glossários referentes, ao Conselho Nacional de Justiça, dia 19 de setembro último. Nos dias 18 e 19 de outubro próximos, haverá em Brasília um encontro dos gestores de metas e gestão estratégica para compilar as propostas de metas que serão levadas ao Encontro Nacional do Poder Judiciário.

Durante o Encontro, dias 17 e 18 de novembro em Porto Alegre, os presidentes e corregedores dos TRTs irão votar, escolher e apresentar as metas da Justiça do Trabalho para 2012, explica Cláudio Oliveira, assessor de planejamento e gestão estratégica do CSJT.

As propostas de metas da Justiça do Trabalho foram definidas de acordo com a metodologia utilizada para definir metas nacionais. O CNJ criou subcomissões para fazer esse levantamento em todos os ramos do Judiciário. No caso da JT, foi constituída a Subcomissão de Metas da Justiça do Trabalho, formada pelos TRTs da 13ª Região (PB), 14ª (RO/AC), 16ª (MA), 18ª (GO), 23ª (MT) e Enamat. Após uma reunião presencial no dia 26 de julho no TRT-MT com o CNJ e a Assessoria de Planejamento e Gestão Estratégica do CSJT, a Subcomissão iniciou o trabalho de compilação do material enviado pelos TRTs, que resultou nas 16 propostas para a JT.


 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TST

Leia Também: