O levantamento, que é realizado semestralmente, pode ser respondido até 15 de janeiro e busca avaliar o 2º semestre de 2022.
O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) lançou na segunda-feira (28/11), a Pesquisa Nacional de Satisfação dos Sistemas referente ao segundo semestre de 2022. O levantamento atende ao previsto no Índice de Satisfação com os Sistemas de Tecnologia da Informação (ISTIC), que faz parte do Planejamento Estratégico da Justiça do Trabalho 2021-2026, e pode ser respondido até 15 de janeiro de 2023.
A pesquisa tem o objetivo de avaliar o nível de satisfação dos públicos-alvo (internos ou externos) de cada sistema pesquisado e, a partir do nível de satisfação, verificar o que pode ser feito para aprimorar ou manter o nível. A pesquisa é organizada pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do CSJT (Setic).
Sistemas avaliados
Serão avaliados o Processo Judicial Eletrônico (PJe), que tem como principal público-alvo o usuário externo (advocacia, Ministério Público, entre outros), além de servidores (as) e magistrados (as) que utilizam o sistema, e os Sistemas Administrativos Nacionais, tem como principal público-alvo os (as) usuários (as) internos (as) da Justiça do Trabalho. Serão avaliados o Sistema de Acompanhamento da Execução Orçamentária (Sigeo), Sistema de Cadastro de Pessoal (Sigep), Sistema FolhaWEB (Sigep) e o Sistema de Planejamento Orçamentário (Sigeo).
Participe!
Público interno e externo
Pesquisa Nacional de Satisfação do Sistema PJe - 2º Semestre de 2022
Público interno
- SIGEO
- SIGEP
Pesquisa Nacional de Satisfação do Sistema FolhaWEB - SIGEP - 2º Semestre de 2022
Texto: TST/Secom