Formulários são independentes e abrangem plataformas voltadas para os públicos externo e interno
A Pesquisa Nacional de Satisfação dos Sistemas Nacionais referente ao primeiro semestre de 2023, realizada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ficará disponível até a próxima terça-feira (1º de agosto). O objetivo de avaliar o nível de satisfação dos públicos-alvo (internos ou externos) com os sistemas nacionais (jurídico e administrativos) da Justiça do Trabalho.
Além de aferir o nível de satisfação, o levantamento visa aprimorar ou manter o nível das soluções que são usadas tanto pelo jurisdicionado (advocacia e membros do Ministério Público), bem como servidores e magistrados que utilizam o sistemas administrativos.
Para responder, basta clicar abaixo nos links dos sistemas em que você é usuário e responder o questionário, que é prático e rápido de responder. Não deixe de participar. Sua opinião é muito importante para aprimorar a Justiça do Trabalho!
Públicos interno e externo
Somente público interno
Meta estratégica
O levantamento atende ao previsto no Índice de Satisfação com os Sistemas de Tecnologia da Informação, que faz parte do Planejamento Estratégico da Justiça do Trabalho 2021-2026. A pesquisa é organizada pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do CSJT.
Texto: Secretaria de Comunicação Social - TST
Reprodução: Secretaria de Comunicação Social/TRT-12
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