PJe fica indisponível neste sábado (5/7) para atualização

Usuários ficarão sem acesso ao sistema das 7h às 20h

04/07/2025 13h35, atualizada em 04/07/2025 14h27

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do TRT-SC (Setic) informa que o Processo Judicial Eletrônico (PJe) será atualizado neste sábado (5/7), para a versão 2.15.2, a fim de manter todos os Regionais alinhados com a edição mais recente do sistema. Com isso, ele ficará indisponível entre as 7h e 20h para os usuários internos e externos.

A partir do restabelecimento do sistema, os usuários deverão realizar o procedimento de limpeza de cache do navegador antes de utilizar o PJe, por meio do atalho "CTRL + Shift + Del". Em caso de dúvida é possível consultar o tutorial para limpeza de cache abaixo:

      - Tutorial Firefox (link externo)

      - Tutorial Chrome (link externo)

Para os casos em que houver necessidade de alguma medida urgente, é possível acionar o serviço de plantão judiciário por telefone.
 

Contato
 

Central de Atendimento do PJe
caopje@trt12.jus.br - (48) 3216.4099, das 12h às 18h, de segunda à sexta

Leia Também: