PJe ficará indisponível neste sábado (9/9) para atualização de versão

Usuário que precisar de alguma medida urgente deverá entrar em contato telefônico com o Plantão Judiciário

05/09/2023 10h28, atualizada em 05/09/2023 10h34

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (SC) informa que o Processo Judicial Eletrônico (PJe) ficará indisponível no sábado (9/9), das 7h às 20h. A  indisponibilidade vai afetar tanto os usuários internos quanto externos. O motivo é uma atualização do sistema para a versão 2.9.1, em atendimento à exigência do CSJT de manter todos os tribunais com a versão mais recente do sistema. Havendo problemas durante a atualização, a indisponibilidade poderá se estender.

A Setic solicita a todos os usuários que, a partir do restabelecimento do sistema, realizem a limpeza de cache do navegador antes de utilizar o PJe novamente. O procedimento pode ser realizado por meio do atalho "CTRL + SHIFT + DEL". conforme instruções da Central de Atendimento do PJe. Em caso de dúvidas, é possível consultar o tutorial para limpeza de cache:

Durante o período de instabilidade, o usuário que precisar de alguma medida urgente deverá entrar em contato telefônico com o Plantão Judiciário.

 

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