Programa de Combate ao Trabalho Infantil tem novos gestores em SC

Portaria com indicação do desembargador Narbal Fileti e da juíza Maria Beatriz Gubert foi assinada nesta segunda (13/6)

10/06/2022 13h34, atualizada em 13/06/2022 15h33
Maria Beatriz Gubert
Juíza Maria Beatriz Gubert

O desembargador do TRT-12 Narbal Antônio de Mendonça Fileti e a juíza Maria Beatriz da Silva Gubert, titular da 4ª Vara do Trabalho de Florianópolis, são os novos gestores do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem da JT-SC, cargos sem remuneração. 

Ambos vão suceder a desembargadora Teresa Regina Cotosky e a juíza Patrícia Pereira de Sant´Anna. A portaria com a indicação de ambos foi assinada nesta segunda-feira (13/6) pelo presidente do TRT-SC, desembargador José Ernesto Manzi, e será publicada no Diário Eletrônico da JT na terça-feira.

Além de Fileti e Maria Beatriz Gubert, o comitê gestor regional do Programa é integrado por outros 11 magistrados e magistradas e três servidoras. Eles têm como função auxiliar na coordenação das atividades; sugerir ações com o objetivo de erradicar o trabalho infantil e manter diálogo com representantes de instituições públicas e privadas parceiras e colaboradoras do Programa. 

Mesmo antes da nomeação, Narbal Fileti já começou a trabalhar. Nesta semana, apresentou as atividades desenvolvidas pelo Programa à coordenadora do Fórum das Entidades Não Governamentais de Tubarão, Sulani Stüpp, que estava acompanhada da secretária, Marina Toé. O encontro também serviu para dar início às tratativas para a assinatura do termo cooperação com as ONGs da região.  

A partir da esq.: Marina Toé, Narbal Fileti e Sulani Stüpp
Narbal Fileti (c) apresentou ações do Programa a Marina Toé e Sulani Stüpp (d), do Fórum das Entidades Não Governamentais de Tubarão

 

 

 

Secretaria de Comunicação Social - TRT/SC
Núcleo de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa
(48) 3216-4303 / 4320 - secom@trt12.jus.br 

Leia Também: