O TRT/SC divulgou, nesta sexta-feira (11), o resultado final de seu concurso público após a análise de todos os recursos das provas objetivas e de redação. O edital contém quatro listas, em ordem de classificação: duas para analista judiciário - uma geral e outra específica para os portadores de necessidades especiais (PNE) - e duas para técnico judiciário (divididas da mesma forma).
Inicialmente, serão providas sete vagas para o cargo de técnico (sendo uma para PNE) e seis para o de analista (também uma vaga para PNE), de acordo com o edital de abertura. Ao todo, foram classificados 598 candidatos para técnico e 542 para analista. A Administração do TRT/SC avisa que, por enquanto, não há definição sobre a lotação dos classificados nas primeiras colocações.
Em comunicado oficial divulgado no dia 28 de fevereiro, o juiz Gilmar Cavalieri, presidente da instituição, disse que qualquer definição a esse respeito deverá ocorrer após o concurso de remoção interna dos atuais servidores. Antes disso, não existe a possibilidade de qualquer nomeação dos classificados.
Além do resultado final, o edital divulgado nesta sexta-feira informa que os recursos de cinco candidatos referentes à prova de redação foram julgados procedentes. As respostas de todos os outros recursos interpostos, inclusive aqueles negados, vão ficar disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas por uma semana.
Acesse a página da Fundação Carlos Chagas
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT/SC
ascom@trt12.jus.br - (48) 3216.4320/4303/4306