TRT-SC recebe visitas institucionais do presidente do TRE-SC e de procuradores federais

Nos encontros, foram tratados assuntos como cooperação entre órgãos públicos e apresentação de atividades desenvolvidas

09/07/2025 16h26, atualizada em 10/07/2025 17h38
Fotos: Priscila Tavares

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-SC), desembargador Amarildo Carlos de Lima, recebeu nesta quinta-feira (10/7) a visita do presidente do TRE-SC, desembargador Carlos Alberto Civinski. Na quarta-feira (9/7), o presidente havia encontrado dois procuradores federais com atuação em Santa Catarina. Os encontros foram realizados no Gabinete da Presidência, na sede do tribunal.
 

Apresentação das procuradorias


Na ocasião, estiveram presentes a chefe da Procuradoria Federal no estado, Renata Elisandra de Araújo; o chefe de gabinete da Procuradoria Regional Federal da 4ª Região, Cristiano Silvestrin de Souza; e o gestor nacional da Execução Fiscal Trabalhista, Murcio Kleber Gomes Ferreira.

O objetivo da visita foi apresentar as procuradorias e as entidades que são representadas pela Procuradoria-Geral Federal, órgão vinculado à Advocacia-Geral da União.

Também participaram da reunião o juiz auxiliar da Presidência do tribunal, Paulo André Jacon, e o diretor da Coordenadoria de Suporte Operacional do PJe, Luiz Alexandre Bergmann.
 

Cinco homens e uma mulher estão sentados em uma mesa de reunião oval, posando para a foto
A partir da esq: procuradores Murcio Ferreira, Cristiano de Souza e Renata Araújo; desembargador Amarildo de Lima, servidor Luiz Bergmann e juiz Paulo Jacon


 

Visita institucional do presidente do TRE-SC
 

O encontro entre os presidentes do TRT-SC e TRE-SC, realizado na quinta-feira, teve como objetivo fortalecer o relacionamento entre os dois ramos da Justiça e incentivar a cooperação institucional. A visita também marcou um momento de troca de experiências entre os dirigentes.

Participou ainda da reunião o diretor-geral do TRE-SC, Gonçalo André Agostini Ribeiro.

 

 

Texto: Priscila Tavares
Secretaria de Comunicação Social do TRT-SC
Divisão de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa
secom@trt12.jus.br
(48) 3216.4000

Leia Também: