TRT/SC recebe escritura de terreno para construção de sede própria em Rio do Sul

13/06/2008 16h16

A Justiça do Trabalho já tem lugar, em Rio do Sul, para construção de sua sede própria. Nesta sexta-feira (13), o presidente do Tribunal Regional do Trabalho, Marcus Pina Mugnaini, recebeu oficialmente do prefeito municipal, Milton Hobus, a escritura do terreno de 2,9 mil metros quadrados situado no bairro Laranjeiras, na saída da cidade.

A solenidade de entrega aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença dos juízes Maria Aparecida Ferreira Jerônimo e Luiz Carlos Roveda, titulares da jurisdição, dos diretores de secretaria e do serviço de distribuição, além de representantes da OAB local, advogados e procuradores do município.

Rio do Sul conta hoje com duas varas do trabalho, instaladas em imóvel cedido pelo Banco do Brasil. Embora o ambiente seja considerado adequado, de acordo com o diretor de secretaria da 2ª VT, Emanuel Rogério Brehmer, um dos problemas é a falta de estacionamento para os usuários. “Por isso, acredito que a instalação da VT no bairro Laranjeiras, além de desafogar o centro da cidade, vai resolver esse problema de vagas de estacionamento”.
 

Presidente Marcus Pina com prefeito de Rio do Sul, Milton Hobus
Prefeito de Rio do Sul entrega escritura ao presidente do TRT/SC: terreno tem em torno de 3 mil metros quadrados


 

Fonte: Ascom TRT/SC
ascom@trt12.gov.br - (48) 3216.4320

Leia Também: