19/06/2007 17h10
A exposição “Lembranças Quebradas”, que integra a programação da Semana Nacional Anti-Drogas, do Programa de Prevenção à Aids e às Drogas (PPAD) - iniciativa do Serviço de Assistência aos Servidores -, já pode ser apreciada no saguão do edifício-sede do TRT/SC.
Os organizadores da atividade, que iniciou nesta segunda-feira (18), também estão recomendando a entrevista com a assistente social e terapeuta de família Jaira Freixiela Adamczyk, que fez uma abordagem de 23 minutos sobre dependência química.
Para assistir basta clicar numa das notícias da página do Tribunal, acessar “videoteca” no menu à esquerda, e selecionar a entrevista em “Justiça do Trabalho na Tv”.
Fonte: Ascom - 19.06.2007, às 17h10min
Leia Também:
Mobilização nacional em defesa da competência da JT é nesta quarta-feira (7/5)
Em SC, ato está sendo convocado por diversas entidades ligadas ao direito do trabalho e acontecerá na rampa do TRT-SC
Seminário internacional no TRT-RS debate trabalho e justiça no Mercosul
Evento "Construindo Pontes" vai até sexta-feira (11/4) e pode ser acompanhado pelo YouTube
Ministros do STJ e do TST participam de simpósio juslaboral em Itajaí
Evento ocorre na sexta-feira (28/3), a partir das 8h30, e marca os 60 anos do curso de direito da Univali