24/01/2007 12h00
O ex-presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, Adriano Zanotto, que é o novo como procurador geral do Estado de Santa Catarina, recebeu em audiência, na terça-feira, 23, os juízes Jorge Luiz Volpato e Licélia Ribeiro, presidente e vice do TRT catarinense. O encontro foi solicitado pela administração do TRT e o tema da conversa foram os precatórios vencidos.
Na audiência, marcada pela cordialidade, ficou acertado que novas reuniões serão agendadas visando a busca de soluções que resultem no pagamento dos débitos trabalhistas.
Notícia com
21 visualizações
Leia Também:
TRT-SC participa da formatura da 31ª turma de Direito e Processo do Trabalho da Amatra-12
Cerimônia ocorreu na Sala de Sessões do Pleno e contou com a participação do desembargador Amarildo Carlos de Lima
Presidente do TRT-SC participa de homenagem aos 85 anos da Base Aérea de Florianópolis
Sessão realizada pela Assembléia Legislativa reconheceu a importância da unidade para a integração nacional e o desenvolvimento da aviação militar no Estado
Pleno forma lista com três nomes para escolha de nova desembargadora do TRT-SC
Juízas Maria Aparecida Jeronimo, Maria Beatriz Gubert e Karem Didoné vão concorrer à vaga, que será preenchida atendendo às regras de paridade de gênero

