Eleição aconteceu em sessão pública realizada em outubro; novos dirigentes entram em exercício no retorno do recesso
A desembargadora Teresa Regina Cotosky será empossada como presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-SC) na próxima sexta-feira (12/12), às 17h, na Sala de Sessões do Pleno. Na mesma cerimônia, assumem a nova vice-presidente, desembargadora Mirna Uliano Bertoldi, e o corregedor regional, desembargador Reinaldo Branco de Moraes.
Eleitos em sessão pública realizada em outubro, os futuros dirigentes vão conduzir a instituição pelos próximos dois anos, com exercício a partir de 7 de janeiro. Também tomarão posse os desembargadores Roberto Basilone Leite e Wanderley Godoy Junior, respectivamente como ouvidor e ouvidor substituto – funções independentes da gestão administrativa.
Teresa Cotosky vai suceder o desembargador Amarildo Carlos de Lima, enquanto a nova vice-presidente, Mirna Bertoldi, deixa a Ouvidoria para assumir o posto de Quézia Gonzalez, indicada como ouvidora da mulher. Já o desembargador Reinaldo Branco de Moraes passa a ocupar o cargo que era de Narbal Fileti na Corregedoria Regional.
A sessão terá transmissão ao vivo pelo canal do TRT-12 no YouTube (link externo).
Texto: Carlos Nogueira
Secretaria de Comunicação Social
Divisão de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa
(48) 3216-4000 - secom@trt12.jus.br


