Comandante do 63º Batalhão de Infantaria é recebido por presidente do TRT-SC

Dirigentes trataram de assuntos de interesse comum para ambas as instituições

15/05/2025 14h42, atualizada em 15/05/2025 19h17

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-SC), desembargador Amarildo Carlos de Lima, recebeu nesta quinta-feira (15/5) a visita institucional do comandante do 63º Batalhão de Infantaria (BI) do Exército, coronel Luís Henrique Vighi Teixeira.

Durante o encontro, o comandante conheceu as instalações do Tribunal e dialogou com o presidente sobre temas institucionais de interesse comum. Um dos assuntos tratados foi a solicitação de doações, como mobiliário, para a conclusão da revitalização da nova entrada do 63º BI, que também abriga o único escritório da Fundação Habitacional do Exército (FHE-Poupex) em Santa Catarina. Outro tema foi a cooperação no treinamento dos agentes que integram a Secretaria de Segurança Institucional (SSI) do tribunal.

Pelo exército, também participaram da conversa o major Ueber Soares Franco Miranda e a sargento Kamila Cezar de Oliveira; pelo tribunal, o juiz auxiliar da Presidência, Paulo André Jacon, o diretor-geral, Carlos Eduardo Tiusso, e o diretor da SSI, Claudionor da Silva.

 

Texto: Andréa Gonçalves (estagiária)
Secretaria de Comunicação Social  
Divisão de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa 
(48) 3216-4000 - secom@trt12.jus.br  

Leia Também: