A Setic recomenda limpar o cache do navegador antes de utilizar o sistema
16/01/2026 15h43, atualizada em 19/01/2026 11h44
O Processo Judicial Eletrônico (PJe) ficou indisponível no último sábado (17/1) para atualização para a versão 2.18.3. A medida foi necessária para atender à necessidade de manter todos os TRTs com a versão mais recente do sistema.
A Setic solicita que após a atualização, a partir do restabelecimento do sistema, o usuário limpe o cache do navegador antes de utilizar o PJe. Isso pode ser feito por meio do atalho "CTRL + Shift + Del" ou seguindo as instruções para Firefox e Chrome, dependendo do tipo do navegador.
Mais informações
Central de Atendimento do PJe
(48) 3216.4099
Notícia com
402 visualizações
Leia Também:
Processo Judicial Eletrônico fica indisponível neste sábado (24/10) para atualização
Manutenção vai ocorrer das 7h às 20h a fim de elevar o sistema para a versão 2.22.0.0
PJe: novo painel do advogado voltado a sessões será disponibilizado segunda (26/10)
Recursos permitem inscrições para sustentação oral, pedidos de destaque e esclarecimentos sobre questões de fato, entre outras funcionalidades
Manutenção de TI pode causar instabilidade nos sistemas nesta quinta (1/10)
Manutenção emergencial da infraestrutura será realizada das 18h às 21h e poderá afetar sistemas de TIC, incluindo o PJe

