Procurador-Geral colocou o plenário do colégio de procuradores à disposição do tribunal enquanto a sala de sessões do Pleno estiver em reforma
O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (SC), desembargador José Ernesto Manzi, recebeu duas visitas institucionais esta semana.
A primeira, na terça-feira (14/3), foi do procurador-geral de Justiça, Fernando Comin. Durante a conversa, Comin colocou o plenário do colégio de procuradores, localizado na sede do Ministério Público, à disposição do tribunal enquanto a sala de sessões do Pleno estiver em reforma. O chefe do Ministério Público catarinense veio acompanhado do coordenador adjunto do Núcleo de Inteligência do MPSC, promotor Carlos Renato Silvy Teive.
Na quinta-feira, foi a vez de representantes da Associação Nacional dos Agentes de Polícia do Poder Judiciário da União (Agepoljus). O presidente, Roniel Andrade, e o diretor Social e de Saúde, Alexandre Lapagese da Silveira, vieram tratar de dois eventos da área de segurança institucional que vão acontecer em Florianópolis, em setembro: o 9º Encontro de Gestores e o 2º Congresso Nacional dos Agentes da Polícia Judicial. O diretor da Secretaria de Segurança Institucional, agente Claudionor Silva, participou da conversa.
Secretaria de Comunicação Social/TRT-12
Divisão de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa
(48) 3216-4303 / 4320 - secom@trt12.jus.br