A presidente do TRT-SC, desembargadora Mari Eleda, prestigiou nesta sexta (28) a solenidade de outorga da Ordem do Mérito Industrial e Mérito Sindical, promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc). A entrega das honrarias encerrou a programação da Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense, um dos principais eventos desenvolvidos pela entidade.
Criada em 2000, a Ordem do Mérito Industrial é o mais alto reconhecimento da indústria do Estado. São homenageadas, todo ano, até cinco personalidades ou organizações que tenham contribuído para o desenvolvimento da indústria catarinense. Nesta edição, o presidente do Conselho Nacional de Educação, Eduardo Deschamps, foi um deles. Conheça os demais.
O Mérito Sindical, por sua vez, é conferido aos sindicatos que cooperam para o fortalecimento da representatividade empresarial no estado e que permanecem filiados à Fiesc por um longo período.
A desembargadora Mari Eleda participou das homenagens feitas aos sindicatos e à empresária Irani Pamplona Peters, diretora-presidente da Pamplona Alimentos, empresa familiar de Rio do Sul fundada em 1948.
Texto: Camila Velloso / Foto: Fiesc
Secretaria de Comunicação Social - TRT/SC
Núcleo de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa
(48) 3216-4306/4307/4348 - secom@trt12.jus.br