19/06/2007 17h10
A exposição “Lembranças Quebradas”, que integra a programação da Semana Nacional Anti-Drogas, do Programa de Prevenção à Aids e às Drogas (PPAD) - iniciativa do Serviço de Assistência aos Servidores -, já pode ser apreciada no saguão do edifício-sede do TRT/SC.
Os organizadores da atividade, que iniciou nesta segunda-feira (18), também estão recomendando a entrevista com a assistente social e terapeuta de família Jaira Freixiela Adamczyk, que fez uma abordagem de 23 minutos sobre dependência química.
Para assistir basta clicar numa das notícias da página do Tribunal, acessar “videoteca” no menu à esquerda, e selecionar a entrevista em “Justiça do Trabalho na Tv”.
Fonte: Ascom - 19.06.2007, às 17h10min
Notícia com
17 visualizações
Leia Também:
Competência, sensibilidade social e humanidade: comunidade jurídica lembra legado de Ione Ramos
Primeira mulher a presidir o TRT-SC, desembargadora aposentada faleceu aos 88 anos, após 37 deles dedicados à Justiça do Trabalho
Nota de pesar pelo falecimento da desembargadora aposentada Ione Ramos, primeira mulher a presidir o TRT-SC
Magistrada dedicou 37 anos à Justiça do Trabalho e marcou a história da instituição
TRT-SC e OAB-SC firmam acordo de cooperação para organizar cadastro da advocacia dativa
Acordo segue diretrizes nacionais e prevê critérios objetivos para eventuais nomeações

