TRT-SC lança “Giro de Notícias” nas redes sociais

Novo produto traz resumo semanal das principais notícias da Justiça do Trabalho catarinense

03/02/2025 16h48, atualizada em 03/02/2025 17h02
Secom TRT-SC

O Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-SC) lançou, nesta segunda-feira (3/2), um novo produto de comunicação. O “Giro de Notícias” trará, a cada semana, um resumo das principais decisões, movimentações e atualizações sobre o universo trabalhista em Santa Catarina.

Se você perdeu alguma informação importante, agora vai estar sempre atualizado: basta acessar o perfil institucional do TRT-SC no Instagram (link externo) ou no YouTube Shorts (link externo). Para o público interno da instituição, magistrados e servidores, o “Giro de Notícias” também está disponível via TRTv.


Sempre com você


Além do Instagram e do YouTube, o TRT-SC mantém publicações periódicas em outras seis redes: Facebook, X (antigo Twitter), Linkedin, TikTok, Kwai e Threads.

Além disso, você pode acessar diversos podcasts sobre temas trabalhistas via Spotify (link externo): nele você encontra séries como o “Minuto Jurídico”, focado na divulgação de decisões recentes da JT-SC; e o “Conexão JT”, que contra com entrevistados que debatem os tópicos mais relevantes da área do Direito do Trabalho. 
 

 

Texto: Camila Collato
Secretaria de Comunicação Social - TRT/SC
Divisão de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa
secom@trt12.jus.br - (48) 3216.4303/4347

Leia Também: