Saiba como entrar em contato com as unidades do Tribunal

HTML

Atendimento Área Judiciária:

Funciona de forma presencial ou por via remota (telefone, e-mails ou balcão virtual), no horário do expediente forense regular, nos dias úteis, das 12h às 18h.

E-mails e telefones:

Atermação Virtual (Jus Postulandi):

Pode ser realizada de forma on-line, pelo preenchimento de formulário próprio. Entenda como funciona a atermação virtual


Atendimento on-line ou presencial com tradução remota em Libras:

Balcão Visual - Acessível em Libras

 

Protocolo:

Atende presencialmente pelo e-mail protocolo@trt12.jus.br ou ainda nos telefones  (48) 3203-6836 / 6838 / 6840.

 

PJe:

Central de Atendimento continua atendendo pelo telefone (48) 3216-4099, das 12h às 19h. 

 

Ouvidoria:

Está atendendo presencialmente, pelo e-mail ouvidoria@trt12.jus.br, formulário de contato, pelo telefone (48) 3216-4350 ou ainda pelo whatsapp (48) 9-99278895 (exclusivamente por mensagem.

Serviço de Atendimento ao Cidadão: está atendendo presencialmente, pelo e-mail sic@trt12.jus.br, formulário de contato, pelo telefone (48) 3216-4350 ou ainda pelo whatsapp (48) 9-99278895 (exclusivamente mensagens).



Secretarias e Coordenadorias do Tribunal:

Funciona de forma presencial ou por via remota (telefone e e-mails), no horário do expediente forense regular, nos dias úteis, das 12h às 18h. 

E-mails e telefones:


Arquivo Geral:

Atende presencialmente, pelo e-mail sgd@trt12.jus.br ou ainda no telefone (48) 3216-4157. Atenção para o endereço, que é fora da sede do Tribunal: Rua Santos Saraiva, 1309 (fundos), Estreito, Florianópolis, CEP 88070-100. 

Esse conteúdo foi útil para você?
1
0