A 3ª VT de Chapecó repassou o valor de uma multa de quase R$ 5 mil, imposta a uma parte por litigância de má-fé, ao Rotary Club do município. A entidade utilizou a quantia na compra de uma máquina que produz fraldas e absorventes e a doou à Associação de Voluntários do Hospital Regional do Oeste. A entrega aconteceu na última quinta (27) e foi acompanhada pela juíza titular da unidade, Vera Ramos.
"A Associação realiza um trabalho digno de registro. É um grupo empreendedor que está com nove projetos em andamento e não conta com nenhum auxílio do poder público. Uma ação incrível de senhoras e senhores que lutam por um mundo melhor", declarou a magistrada.
A Associação
Fundada em 2002, a AVHR é uma entidade sem fins lucrativos que conta com o auxílio de mais de 300 voluntários, empresários e parceiros. A associação tem suas atividades destinadas a pacientes ambulatoriais, familiares e acompanhantes do HRO, do Hospital da Criança e do Hospital da Nossa Senhora da Saúde de Coronel Freitas, todos localizados na região oeste catarinense.
Texto: Luana Cadorin / Imagem: divulgação
Secretaria de Comunicação Social - TRT/SC
Núcleo de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa
(48) 3216-4302/4303 - secom@trt12.jus.br