O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) promoveu nesta segunda-feira (17) o encontro presencial dos coordenadores dos Subcomitês Gestores da Justiça do Trabalho. O objetivo da reunião foi debater a proposta de sugestões dos indicadores da Justiça do Trabalho com base nos macro desafios estabelecidos pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para a elaboração do Planejamento Estratégico Nacional.
Os participantes definiram a proposta que será apresentada em nome da Justiça do Trabalho na Reunião Preparatória do 8º Encontro Nacional do Judiciário, que será promovida pelo CNJ entre os dias 26 e 27 de março na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST).
Participaram do Encontro representantes dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) das 4ª, 5ª, 12ª, e 22ª Regiões, além de servidores do CSJT e do TST.
Segundo a Coordenadora de Gestão Estratégica do CSJT, Karina Mendes, o encontro cumpriu seu propósito de maneira muito eficiente. “Conseguimos vencer toda a pauta prevista e chegamos a uma proposta que representa a perspectiva da Justiça do Trabalho para o sexênio 2015-2020”, disse.
Fonte: Conselho Superior da Justiça do Trabalho