Audiência com credores do Avaí é adiada para outubro

28/08/2015 17h55
Diretoria do Avai em reunião com |JT para manter acordo
Reunião é realizada a cada semestre para monitorar acordo firmado pelo clube para saldar dívidas trabalhistas


A direção do Avaí e os advogados de ex-jogadores e ex-funcionários do clube agendaram para outubro uma nova reunião para avaliar o compromisso de pagamento das dívidas trabalhistas assumido pelo clube catarinense. Em julho do ano passado, antes de subir para a série A, o Leão firmou acordo na Justiça do Trabalho para saldar um total de R$ 6 milhões em condenações, que passou a ser quitado por meio de parcelas mensais a um consórcio formado por cerca de 30 credores.

Em encontro na sede do Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina (TRT-SC), realizado na tarde desta sexta (28), os representantes do clube e dos credores julgaram oportuno transferir a reunião semestral de acompanhamento do acordo para o próximo dia 16 de outubro, já que o clube está renegociando seus contratos de patrocínio para a próxima temporada.

A reunião foi conduzida pelo juiz Marcel Luciano Higuchi Viegas dos Santos, titular da Vara do Trabalho de Fraiburgo, em parceria com o juiz Válter Túlio Amado Ribeiro, da 2ª Vara do Trabalho de Florianópolis.

 

 

 

Secretaria de Comunicação Social - TRT/SC
Núcleo de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa
(48) 3216-4306 4320 4348 - secom@trt12.jus.br

Leia Também: