Escola Judicial se reúne para detalhar planejamento do ano letivo de 2023

Definição de palestrantes e abordagens de temas futuros foram alguns dos assuntos tratados

13/02/2023 16h13, atualizada em 16/02/2023 18h29

A direção e a coordenação técnico-científica da Ejud se reuniram na sexta-feira (10) para afinar o planejamento do ano letivo de 2023. Além da organização dos eventos, voltados a magistrados, magistradas, servidores e servidoras, o encontro também serviu para abordar possíveis temas futuros e definir palestrantes. 

A abertura do ano letivo está marcada para 3 de março e terá uma palestra alusiva ao mês da mulher, com enfoque no protocolo do CNJ sobre julgamentos com perspectiva de gênero. O primeiro módulo também será realizado em março, de 29 a 31. Os eventos da Ejud possuem temas de interesse do público interno, da advocacia, dos estudantes de Direito e da comunidade jurídica, sendo alguns eventos, inclusive, abertos ao público externo.

A reunião foi conduzida pelo diretor da Ejud, Wanderley Godoy Junior, e pelo vice-diretor, juiz Rodrigo Goldschmidt. Também participaram os coordenadores técnico-científicos desembargadores Roberto Basilone Leite e Roberto Guglielmetto e juízes Luis Fernando Silva de Carvalho, Oscar Krost, Armando Luiz Zilli e Janice Bastos, além da diretora de secretaria da Escola, Fernanda Gomes Ferreira, e das coordenadoras Soraya Oliveira de Assis e Cláudia Voigt Espinola.


Texto: Simone Dalcin
Secretaria de Comunicação Social - TRT-12
Divisão de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa
(48) 3216-4303 / 4320 - secom@trt12.jus.br 

Leia Também: