Magistrados se reúnem em Brasília para aprimorar PJe-JT no 2o Grau

Grupo tem encontro de três dias na sede do TST, em Brasília

04/10/2013 18h00

Aprimorar a ferramenta do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) é uma atividade diária, que exige acompanhamento constante. É o que acredita o desembargador do Trabalho José Otávio de Souza Ferreira, da 15ª Região. Ele participa de um grupo – do qual também fazem parte o desembargador Osmair Couto (23ª Região), e o juiz Fabiano de Abreu Pfeilsticker (3ª Região) - que trabalha para melhorar a usabilidade do sistema, sobretudo no 2ª grau. Os participantes estão reunidos na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília.

As reuniões começaram na tarde de quarta-feira (2) e somente terminarão no fim desta sexta-feira (4). A dinâmica é a seguinte: os magistrados apresentam uns aos outros suas impressões e sugestões para novas atualizações do sistema eletrônico. Eles, então, as discutem e as confrontam com as dos integrantes do grupo.

Os encontros desta semana fazem parte de uma série de outras reuniões similares já realizadas com o mesmo intuito. E muitas outras estão por vir. “Desde o início, a ideia do PJe-JT era começar simples e ir se aprimorando com o tempo. Estamos aqui para isso”, avalia o desembargador Ferreira.

 

 

Fonte: Conselho Superior da Justiça do Trabalho

Leia Também: