Presidente do TRT-SC recebe moeda comemorativa em alusão aos 130 anos do Tribunal de Justiça

Solenidade aconteceu de maneira híbrida, com participantes nos modos remoto e presencial

01/10/2021 16h41, atualizada em 01/10/2021 18h33

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-SC), desembargadora Lourdes Leiria, recebeu nesta sexta-feira (1º) a moeda comemorativa em alusão aos 130 anos do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC). 

“É motivo de orgulho receber a moeda em alusão aos 130 anos do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, com o qual o TRT-SC possui uma sólida e extensa parceria institucional. Parabenizo o TJ-SC e todos que construíram a história do tribunal, assegurando a solução adequada dos conflitos e contribuindo para a paz social”, afirmou a presidente.

presidente Lourde Leiria, com a moeda comemorativa em mãos
Presidente Lourdes Leiria


Além de receber a condecoração das mãos do presidente do TJ-SC, desembargador Ricardo José Roesler, Lourdes Leiria compôs a mesa presencial da solenidade.

Também estiveram presentes à mesa o presidente do TJ-SC; o vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e corregedor-geral de Justiça Federal, ministro José Mussi; o procurador-geral do Estado, Alisson de Bom de Souza, representando o Governo de Santa Catarina; o comandante da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, general Márcio Luis do Nascimento Abreu Pereira; o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), desembargador Ricardo Teixeira do Valle Pereira; o subprocurador-geral de Justiça para assuntos jurídicos, Fábio de Souza Trajano; representando o Ministério Público de Santa Catarina, o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC) em exercício, conselheiro Herneus De Nadal; e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SC), advogado Rafael de Assis Horn.

 

Texto: Carlos Nogueira / Foto: TJ-SC
Secretaria de Comunicação Social - TRT/SC
Núcleo de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa
(48) 3216-4306 / 4307 /4348 - secom@trt12.jus.br

Leia Também: