Fruto de condenação trabalhista, valor vai ser utilizado na aquisição de dez computadores para área administrativa da instituição
A Justiça do Trabalho entregou, na segunda-feira (17/7), um alvará no valor de R$ 30 mil ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste. O dinheiro é decorrente de uma indenização por danos morais coletivos, resultado de uma ação civil pública movida pelo Ministério Público do Trabalho contra uma empresa do ramo da construção civil.
Com o montante, o hospital irá adquirir dez computadores que serão utilizados na área administrativa, de acordo com o projeto apresentado ao juízo. O diretor da instituição de saúde, Pedro Peliser, recebeu o alvará das mãos do juiz titular da Vara do Trabalho de São Miguel do Oeste, Sílvio Rogério Schneider.
O presidente do TRT-12, desembargador José Ernesto Manzi, o corregedor regional, desembargador Nivaldo Stankiewicz, e a juíza auxiliar da Presidência, Ângela Konrath, também participaram da entrega.
Eles estavam na unidade para dar início ao roteiro de visitas que farão em cinco municípios sedes de jurisdição da Justiça do Trabalho, com o objetivo de fortalecer os laços com as instituições públicas locais.
Secretaria de Comunicação Social/TRT-12
Núcleo de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa
(48) 3216-4303 / 4320 - secom@trt12.jus.br