Regulamentação das profissões de motoboy, mototaxista e motofrete
21/10/2009 14h50
Em julho, depois de oito anos de tramitação, foi aprovado o projeto de lei que regulamenta as profissões de motoboy, mototaxista e motofrete. A regulamentação deve gerar empregos e beneficiar aqueles que estão na informalidade. Mas ela atende às principais necessidades da categoria?
Para falar sobre o assunto, o Justiça do Trabalho na TV desta semana apresenta uma conversa com o advogado trabalhista Allexsandre Gerent, mestre em Políticas Públicas.
O programa vai ser exibido pela TV Justiça no próximo domingo (25), às 15h30.
Fonte: Assessoria de Comunicação do TRT/SC
ascom@trt12.jus.br - (48) 3216.4320
Notícia com
5 visualizações
Leia Também:
Resolução que regulamenta agravo interno no TRT-SC entra em vigor
Norma foi aprovada em dezembro pelo Pleno e estabelece um fluxo de processamento para o recurso
Presidência do TRT-SC tem nova juíza auxiliar
A indicada é Maria Aparecida Jeronimo, titular da 3ª VT de Florianópolis e com 31 anos de magistratura; na Corregedoria, Ozéas de Castro foi mantido na função
Nova presidente do TRT-SC recebe visitas de entidades de classe
Representantes da Amatra-12, Anamatra e Federação das Empresas de Transporte foram recebidos pela desembargadora Teresa Cotosky na quarta-feira (14/1)


