Empregado Doméstico
23/09/2009 14h11
Para muitas famílias o trabalho doméstico é necessário e indispensável. Mas apesar de importante, durante muitos anos a categoria foi ignorada pela lei, que não garantia direitos essenciais. Como estão hoje questões polêmicas como acidentes de trabalho e assédio moral?
Para falar sobre o assunto, o Justiça do Trabalho na TV desta semana apresenta uma conversa com juiz do trabalho Helio Romero.
O programa vai ser exibido pela TV Justiça no próximo domingo (27), às 15h30.
Fonte: Assessoria de Comunicação do TRT/SC
ascom@trt12.jus.br - (48) 3216.4320
Notícia com
6 visualizações
Leia Também:
Resolução que regulamenta agravo interno no TRT-SC entra em vigor
Norma foi aprovada em dezembro pelo Pleno e estabelece um fluxo de processamento para o recurso
Presidência do TRT-SC tem nova juíza auxiliar
A indicada é Maria Aparecida Jeronimo, titular da 3ª VT de Florianópolis e com 31 anos de magistratura; na Corregedoria, Ozéas de Castro foi mantido na função
Nova presidente do TRT-SC recebe visitas de entidades de classe
Representantes da Amatra-12, Anamatra e Federação das Empresas de Transporte foram recebidos pela desembargadora Teresa Cotosky na quarta-feira (14/1)


