Sessão foi transmitida ao vivo pelo canal do TRT-12 no YouTube e teve 30 processos julgados
Os desembargadores e desembargadoras que compõem a Seção Especializada 2 do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (SC) reuniram-se nesta segunda-feira (13) para o julgamento da primeira pauta do ano, que contou com 30 processos.
Transmitida pelo canal do TRT-SC no YouTube, a sessão foi predominantemente presencial - apenas os advogados e advogadas que sustentaram oralmente e uma desembargadora (por questão de saúde) participaram por videoconferência. No dia 6 de março, será a vez da Seção Especializada 1 iniciar suas atividades.
A abertura foi feita pelo presidente da Seção e vice do TRT-12, desembargador Wanderley Godoy Junior. “Sempre é um prazer, uma honra estar presidindo a SE-2 com este quórum muito qualificado de vossas excelências. Desejo a todos um 2023 maravilhoso, de muita tranquilidade.”
A Seção Especializada 2 é composta por dez membros. Ela é responsável pelo julgamento, entre outros processos, de mandados de segurança, habeas corpus e habeas data impetrados contra atos de magistrados de primeiro grau.
Participaram da sessão, além de Godoy Junior, os desembargadores e desembargadoras Ligia Maria Teixeira Gouvêa, Garibaldi Tadeu Pereira Ferreira, Mari Eleda Migliorini, Maria de Lourdes Leiria, Mirna Uliano Bertoldi e Narbal Antônio de Mendonça Fileti, além do juiz convocado Adilton José Detoni e das juízas convocadas Karem Mirian Didoné e Sandra Silva dos Santos. A sessão também contou com a presença do Ministério Público do Trabalho, representado por seu procurador-chefe, Marcelo Goss Neves.
Texto: Carolina Monteiro (estagiária)
Secretaria de Comunicação Social - TRT-12
Divisão de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa
(48) 3216-4303 / 4320 - secom@trt12.jus.br