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A Ouvidoria é o canal que recebe as denúncias relativas a assédio moral, sexual, violência doméstica, discriminação e racismo no âmbito institucional. Também acolhe reclamações, críticas, elogios e sugestões, sendo acessível a todos: partes, advogados, juízes, servidores e cidadãos em geral podem enviar suas manifestações.

Canais da Ouvidoria

Utilizando o formulário de contato, você recebe automaticamente o número do protocolo para acompanhar seu pedido. Mas também existem outras formas de nos acionar, com posterior entrega do protocolo, confira:

  • Pelo email ouvidoria@trt12.jus.br
  • Pelo telefone (48) 3216-4350
  • Pelo WhatsApp (48) 9-99278895 (exclusivamente por mensagem)
  • Por correspondência, endereçada à Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região, Rua Esteves Júnior, 395, CEP 88015-905 - Florianópolis-SC
  • Por atendimento presencial  à Rua Esteves Júnior, 395, Sala 97.

    O horário de atendimento da Ouvidoria é das 12h às 18h.

Formulário

       

Avaliação de serviço

  

Outros pedidos

Pedidos  relativos à Lei 13.709/2018  (Lei de Proteção de Dados  Pessoais) devem ser realizados pelo formulário de Direitos do Titular.  Tratando-se de pedidos de acesso à informação, referentes à Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação),  a solicitação deve  ser encaminhada pelo Serviço de Informações ao Cidadão (SIC).

Acompanhamento

Se preferir obter sua resposta em meio físico, por correspondência, informe corretamente na manifestação o seu endereço completo. Para retirada na Ouvidoria, informe sua intenção na manifestação e aguarde ser comunicado sobre a data. O interessado poderá obter a isenção dos custos das respostas por correspondência ou em meio físico dos materiais utilizados no atendimento à sua manifestação, quando a sua situação não o permita fazê-lo sem prejuízo do sustento próprio ou da família, declarada nos termos da Lei nº 7.115/83.

A Ouvidoria sempre informa o manifestante sobre as atualizações relevantes ocorridas na manifestação enviada. Também é possível fazer o acompanhamento posterior da movimentação do expediente, utilizando o código de acesso gerado a partir da manifestação enviada e clicando no botão abaixo:

Consulta

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O acompanhamento também pode ser feito por telefone, discando para o número (48) 3216-4350.

Caso deseje que seja conferido tratamento sigiloso aos seus dados pessoais, informe essa opção em sua manifestação.
 

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