A Coordenadoria de Suporte Operacional ao Processo Judicial Eletrônico (CAO-PJe) do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-SC) informa que já está disponível, desde quarta-feira (3/7), uma nova versão do PJe Office. A atualização (2.5.14u) corrige o problema de incompatibilidade de versões anteriores do assinador.
O PJe Office é um software disponibilizado gratuitamente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para acesso ao PJe via certificado digital e assinatura eletrônica de documentos.
É destinado tanto ao público interno (servidores e membros do Poder Judiciário) quanto ao público externo (advogados, procuradores, defensores públicos, membros do Ministério Público, peritos, tradutores, intérpretes, etc).
A nova versão do assinador deverá ser instalada no computador. Após isso, o usuário deverá seguir os seguintes passos:
1. Acesse o endereço https://pje.trt12.jus.br/primeirograu (1º grau) ou https://pje.trt12.jus.br/segundograu (2º grau);
2. Se constar na tela de acesso "Modo de assinatura: Shodo", clique e altere para PJe Office;
3. Clique em "Certificado digital" para acessar.
Em caso de dificuldades,o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento do PJe, pelo telefone (48) 3216-4099, das 12h às 19h.
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