O TRT-SC firmou, na tarde desta quarta-feira (4), mais três novas parcerias para atuação conjunta no Programa Trabalho Seguro (PTS). As novas propostas de cooperação totalizam 1.060 funcionários, distribuídos na execução de serviços portuários, frigoríficos e de armazenamento de contêineres no município de Navegantes, do Vale do Itajaí.
A assinatura dos protocolos de intenção e termos de adesão aconteceu em Navegantes e reuniu o juiz do trabalho da 2ª VT de Itajaí e auxiliar do Programa para a região do Vale do Itajaí, Leonardo Frederico Fischer e o desembargador Amarildo Carlos de Lima, gestor do PTS em Santa Catarina.
A reunião também contou com a presença dos representantes das empresas parceiras: Osmari de Castilho Ribas, Renê Duarte e Silva Júnior e Felippe Basilio Ferreira da empresa Portonave S/A – Terminais Portuários; os diretores Alfredo Pacheco do Amaral Junior e Osmari de Castilho Ribas da empresa Iceport – Terminal Frigorífico de Navegantes S/A; e os diretores Pedro Viriato Parigot de Souza Filho e Renê Duarte e Silva Júnior da empresa Teconnave – Terminal de Contêineres de Navegantes S/A.
Novas adesões
O PTS encerrou o ano de 2014 com um saldo positivo na região de Itajaí. Foram 18 empresas que aderiram ao Programa. Ainda para o mês de março mais uma empresa deve firmar parceria: a APM Terminals, também com atuação em Itajaí.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social - TRT-SC
Direção (48) 3216-4320 - Redação 3216-4303/4306/4348