05/12/2011 13h44, atualizada em 22/06/2021 00h06
O juiz Carlos Alberto Pereira de Castro participa, nesta segunda-feira (5), do programa Conversas Cruzadas da TVCom. Ele vai falar sobre a Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT), documento obrigatório, a partir de janeiro, para as empresas que quiserem participar de licitações promovidas pela administração pública.
Também estão previstas as participações de Osvaldo Mafra, presidente da Força Sindical em Santa Catarina; de Alessandro Marceddu, advogado; e do empresário Marcos Antonio Cardozo de Souza, vice-presidente da Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (Aemflo).
O Conversas Cruzadas vai ao ar, ao vivo, às 22h.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT/SC
ascom@trt12.jus.br - (48) 3216.4320
Leia Também:
TRT-SC recebe três prêmios por eficiência na cobrança de dívidas trabalhistas
Entre tribunais de médio porte, a Secretaria de Execução e Precatórios ficou em primeiro lugar no desempenho anual e na Semana da Execução
Acordo na Caex de Rio do Sul resulta em venda direta de imóvel para resolver dívida de meio milhão
Processos tramitavam desde 2016 envolvendo sindicato e mais de 25 trabalhadores do ramo de confecção
Caex de São José desenrola processos e garante pagamento de R$ 3,8 milhões a credores
Caso envolveu uma reunião de execuções de uma fábrica de bordados, restrições a imóveis e penhora de valores de um terceira empresa