Concurso público: TRT/SC modifica conteúdo programático e pré-requisitos para candidatos a analista de sistemas

16/01/2008 15h07

O Tribunal Regional do Trabalho retificou o edital de concurso público 01/2007, que prevê o provimento de 12 vagas para cargos de nível médio e superior. As principais alterações dizem respeito ao cargo de analista de judiciário, especialidade análise de sistemas: foram excluídos do conteúdo programático os tópicos sobre noções de direito (Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Direito Administrativo).

Em relação aos pré-requisitos necessários exigidos para o cargo, poderá participar o candidato que tiver concluído curso de graduação na área de informática equivalente aos cursos previstos inicialmente (análise de sistemas, ciências da computação, engenharia da computação, tecnologia de processamento de dados e sistemas de informação).

As inscrições podem ser feitas até às 16h do dia 31 de janeiro, somente pela internet, no site do Instituto Cetro, organizador do concurso. As provas acontecem no dia 30 de março. O TRT/SC lembra aos candidatos que, conforme prevê o item 13.14 do edital, as informações sobre o concurso, até a publicação da classificação final, serão prestadas pelo Instituto Cetro, por meio do telefone (11) 3285-2777, nos dias úteis, das 08h30min às 17h30min, ou pelo website www.institutocetro.org.br.
 

Leia o edital de retificação

 

 

Ascom TRT/SC - 16.01.08

Leia Também: