Saiba como entrar em contato com as unidades do Tribunal

24/03/2020 15h28, atualizada em 06/05/2022 19h55

Por meio do Ato Seap 01/2022, a Presidência do TRT-SC determinou a suspensão, até 20 de janeiro, das atividades presenciais em todas as unidades judiciárias de primeiro e segundo graus, em razão do aumento exponencial do número de casos de Covid-19 resultante da disseminação da variante Ômicron. Em razão disso, magistrados e servidores voltaram a atuar, integralmente, em trabalho remoto. Veja como ficou: 

Atendimento ao público

Funciona por via remota (telefone, e-mails ou balcão virtual), no horário do expediente forense regular, nos dias úteis, das 12h às 18h. Precisando de alguma medida de urgência, acione os telefones do Plantão Judiciário, conforme a jurisdição. 

Ouvidoria

Está atendendo pelo e-mail ouvidoria@trt12.jus.brformulário de contato e pelo telefone (48) 3216-4350.

PJe

A Central de Atendimento continua atendendo pelo telefone (48) 3216-4099, das 12h às 19h. 

 

E-mails e telefones das principais áreas do TRT-SC

 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social do TRT-SC
(48) 99914.7284 // secom@trt12.jus.br
 

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